Vende-se casa de campo na Cidade Velha

25.000.000$

Descrição

A pouco mais de 8 minutos da Cidade da Praia, Cidade Velha é a terra das lendas, histórias, da natureza, da forte. Ali percorrem-se 500 anos de história.

Além se ser a primeira cidade fundada por europeus ao sul do deserto do Saara, foi a primeira capital de Cabo Verde

A Cidade Velha localiza-se no concelho da Ribeira Grande de Santiago, a 15 quilómetros a oeste da Praia, na costa de Cabo Verde. Constitui-se na primeira cidade construída pelos europeus nos trópicos e na primeira capital do arquipélago de Cabo Verde. Foi primitivamente denominada como Ribeira Grande.

A casa de campo localizada numa das encostas da famosa ribeira grande, tem uma vista excepcional para o mar e para a cidade velha.

O imóvel é constituída por:
uma pequena casa (com um studio e uma casa de banho), miradouro, varanda, zona de barbecue, e 1200m² de plantação (desde bananeiras à cana de açúcar).

Partilhar Imóvel

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *